quarta-feira, 12 de novembro de 2008

DIA 12 DE OUTUBRO

Este semestre está muito corrido até mesmo confuso. Me sinto perdida mas é bom saber que tenho amigas que me ajudam como no meu grupo.
Tenho muits dificuldade em manusear o computador até que estes dias pedi ajuda para a Marly pois eu não conseguia postar nada no meu blog não encontrava o ícone postar agora eu sei graças a Marly. Agora só falta eu aprender a colocar figura, já me ensinaram mas eu não consegui.
Sei que tenho que melhorar neste aspecto tanto que umas das especializações que pretendo fazer é sobre Técnologias. Por sermos educadores precisamos sempre enovar principalmente agora em que o aluno em conhecimento das tecnologias está afrente do professor muitos não perceberam mas essa é a realidade tiro a experiência pelo meu filho este tem 10 anos e descobri que ele estava vendendo DVD do Naruto na escola é claro que eu proibi. Também é ele que passa as fotos no computador , dessa forma vejo que temos que refletir sobre as nosssas práticas pedagógicas.

Nenhum comentário: